Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem quatro jogadoras convocadas para a seleção brasileira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/08/2017 às 14:20
Ingryd é uma das convocadas. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Ingryd é uma das convocadas. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

O Sport teve quatro jogadoras do seu elenco chamadas para a seleção brasileira principal. A goleira Lorena, a meia Ingryd, a atacante Juliana e a zagueira Bruna Cotrim foram chamadas para fase de preparação da seleção na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Elas se apresentam no dia 21 de agosto.

"Essas convocações são reflexos de um trabalho bem planejado, que foi amplamente apoiado pelo presidente Arnaldo Barros, que aceitou o convite para participar do Brasileiro Feminino. Formamos uma equipe forte para representar o Sport", disse o gestor de futebol feminino e da base, Genivaldo Cerqueira ao site oficial do clube.

O Sport é o atual campeão pernambucano feminino. Além disso, participou do Brasileiro deste ano, tendo ficado na primeira fase da competição nacional.

Na temporada, o Sport já teve a convocação da atacante Ariadina para a seleção sub-20 nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias