Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Se depender do físico, Grafite já pode estrear pelo Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/08/2017 às 15:04
Gols foram maiores que tristezas no Arruda. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Gols foram maiores que tristezas no Arruda. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Se depender da questão física, o atacante Grafite já pode fazer sua estreia no Santa Cruz. Treinando no clube desde sexta-feira, o camisa 23 já reúne condições de atuar com a camisa coral contra o Guarani, no próximo sábado, pela Série B do Brasileiro.

“Grafite é um atleta muito profissional, de alto nível. Já chegou chegando, como se diz o velho ditado. Já chegou participando do treino, estava se preparando mesmo quando estava sem clube. Então não vamos ter preocupação com relação ao Grafite. Já pode (estrear contra o Guarani), até porque ganhamos dois dias com ele", explicou o preparador Wellington Vero ao site oficial da Cobra Coral.

Julio Cesar também espera contribuição intelectual de Grafite para o Santa Cruz

Grafite vai “escrever” quantos gols com o Santa Cruz neste retorno?

Relembre cinco grandes momentos de Grafite no Santa Cruz

A entrada de Grafite em campo contudo, depende de outros fatores. Um deles é a regularização. O atacante precisa ser liberado pela Comfederação Brasileira de Futebol para atuar. Além disso, tem a questão técnica já que Givanildo Oliveira é quem dá a palavra final sobre o time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias