Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Disposição de Leo Lima em voltar a jogar é exemplo para Julio Cesar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/08/2017 às 13:32
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Se Grafite é um exemplo pelo que fez dentro de campo num passado recente pelo Santa Cruz, o meia Leo Lima passa a significar o espírito guerreiro que o elenco precisa ter a partir de agora para retomar o caminho de vitórias na Série B. O jogador retornou no último dia 10, treinou e vai continuar no Santa Cruz. Ele voltou ao Rio de Janeiro nesta sexta (11) apenas para trazer os dois filhos. Leo perdeu a esposa no último dia 31 depois de uma batalha contra um câncer no estômago.

O goleiro Julio Cesar é vizinho do meia no Recife e disse que conversou bastante com o companheiro. "Conversei bastante com ele e me surpreendeu ele ter voltado. A força que ele tem vai ser um exemplo positivo para todos nós. Tem dois filhos pequenos, também sou pai e entendo um pouco a situação dele", disse.

Leia mais:

Julio Cesar diz que está aberto a conversar com torcedores do Santa Cruz

Grafite vai “escrever” quantos gols com o Santa Cruz neste retorno?

Julio não esperava a volta de Leo porque o jogador já tem um certo de tempo de futebol e o fato de ter jogado em alto nível em grandes equipes do sul e sudeste poderiam fazê-lo abandonar a bola e cuidar da família.

"Surpreendeu ele ter voltado. Ele não precisa tanto da bola para viver e voltou pelo prazer de jogar. Temos que bater palmas para a atitude que ele está tendo agora, pois nem todos teriam", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias