Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa quer Sport atento a jogos chaves na Série A do Brasileiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/08/2017 às 10:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro prestes a começar, o técnico Vanderlei Luxemburgo quer o Sport atento a todos os jogos que virão pela frente. O argumento é que agora não tem mais volta. Qualquer tropeço contra os adversários pode ser crucial para o Leão perder uma vaga na Libertadores do ano que vem, por exemplo.

"Você tem que jogar como decisão os jogos chaves. Se for assim só não vai pontuar se o adversário for muito superior. O caminho é por aí. Temos que jogar como grande decisão", disse o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

Empresário revela interesse de clube espanhol por Osvaldo

Mesmo que vá para outra marca, Sport deve ouvir proposta da Adidas

Conmebol define dias e horário de Sport x Ponte Preta pela Sul-Americana

Um bom exemplo desse argumento do treinador é o duelo do Sport contra a Ponte Preta, neste domingo, na Ilha do Retiro. Em sexto com 28 pontos, os rubro-negros não podem se darem ao luxo de erros se quiserem manter a posição dentro do G6 do campeonato.

Para esta partida o técnico Luxemburgo deve contar com os retornos do lateral-esquerdo Mena e do atacante Lenis. O segundo, contudo, pode não ser titular. Isso porque ele disputa vaga com Osvaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias