Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar também espera contribuição intelectual de Grafite para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/08/2017 às 9:09
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A chegada de Grafite dará um incremento ao Santa não apenas dentro de campo, mas até no aspecto intelectual. Essa é a opinião do goleiro Julio Cesar, um dos mais experientes do elenco tricolor, que inclusive, divide com o volante Elicarlos e o lateral-esquerdo Tiago Costa a patente de capitão.

"É importante ter um jogador experiente com ele. E mais do que isso pord ele ser um cara muito inteligente. Também pode agregar com essa inteligência. Às vezes a gente encontra muito jogador que tem uma rodagem boa no futebol mas não sabe se expressar. Vai nos ajudar muito a dividir a tarefa de conduzir todos no melhor caminho", ressaltou.

Leia mais:

Julio Cesar diz que está aberto a conversar com torcedores do Santa Cruz

Grafite vai “escrever” quantos gols com o Santa Cruz neste retorno?

Sobre o campo ele nem precisou falar muito. Disse que o grupo recebeu o jogador da melhor forma possível, pois trata-se de uma figura de referência, que fez parte de um Santa Cruz vencedor há bem pouco tempo.

"A gente recebe o Grafite de braços abertoas e espera que ele tenha o mesmo sucesso que teve antes. Conquistou muita coisa pelo clube e pode ser uma referência tanto para os mais novos quanto para os mais velhos", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias