Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar acredita que o intervalo de 11 dias veio no momento certo para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/08/2017 às 16:22
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, não viu melhor momento para o time ter uma intervalo mais longo entre duas partidas na Série B 2017. Do jogo da última terça-feira (8) para o próximo compromisso, no dia 19 com o Guarani, serão 11 dias apenas para descanso e preparação. O camisa 1 viu o hiato com bons olhos porque ele quebra a sequência ruim dos tricolores, que vêm de quatro derrotas seguidas.

"Não tinha um momento melhor para acontecer isso. Se tivesse vindo de várias vitórias não, mas como não são resultados positivos é bom para a gente botar o pé no chão e ajustar o que não está dando certo e o Givanildo poder trabalhar", ressaltou.

Leia mais:

Julio Cesar diz que está aberto a conversar com torcedores do Santa Cruz

Grafite vai “escrever” quantos gols com o Santa Cruz neste retorno?

Ele destacou que, com toda dificuldade que o Guarani deve impor, o Santa não pode se dar ao luxo de não mudar a forma de jogar. Nos primeiros trabalhos desta semana, Julio explicou que o primeiro pedido de Givanildo foi mudar a atitude.

"Em campo ele já começou a mudar algumas coisas em que acredita, mas pediu para a gente mudar a atitude, não aceitar tanto a derrota. É claro que ninguém gosta de perder mas a gente precisa vencer um pouco mais caro e mostrar mais qualidade na hora de resolver o jogo", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias