Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar afirma que postura do Náutico no segundo tempo motiva o time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/08/2017 às 11:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mesmo saindo derrotado para o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante do Náutico Gilmar ressaltou a postura do time alvirrubro. Para ele, o Timbu jogou de igual para igual com o América-MG na noite desta sexta-feira (11) e essa postura em campo dá mais confiança e motivação para o próximo embate.

Ao lamentar a derrota, o atacante afirmou que o time ficou pouco com a bola nos primeiros 45 minutos. "Mesmo com fazendo o que Roberto (Fernandes, técnico) queria, pecamos nisso. Postura do segundo tempo foi outra, o time conseguiu jogar, criar oportunidades. Dentro de campo, os jogadores do América sentiram isso. Cabe a nós levantar a cabeça, até porque perdemos para o líder jogando de igual para igual", ressaltou.

LEIA MAIS:

Meia do Náutico passa por exames após desmaiar em campo

Técnico do Náutico afirma que time abriu mão de jogar no primeiro tempo

Náutico volta a perder diante do líder da Segundona

Gilmar classificou o desempenho como "interessante". "Dá confiança e motivação para o jogo em casa, contra um concorrente direto na zona de rebaixamento junto conosco. Até para o torcedor que acompanhou viu a postura. Vamos encarar como decisão, final e que nosso torcedor venha nos incentivar, para conseguir o objetivo e a meta de três pontos", chamou o atacante, dizendo também que o torcedor tem passado motivação no dia-a-dia. "Estamos confiantes para tirar o Náutico dessa. Desde a chegada acredito, confio", concluiu.

O Náutico recebe o Figueirense na próxima rodada. As equipes se enfrentam às 21h30 de terça-feira (15), na Arena de Pernambuco. O Timbu segue na lanterna da Segundona, com 14 pontos. O time catarinense é, por enquanto, o 18º colocado, com 20 pontos. Na noite deste sábado (12), o Figueira recebe o Goiás.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias