publicidade
11/08/17
Osvaldo vem tendo boas atuações pelo Leão. Foto:  Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Osvaldo vem tendo boas atuações pelo Leão. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport: Empresário revela interesse de clube espanhol por Osvaldo

11 / ago
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:45

O atacante Osvaldo vem se destacando nas boas atuações com a camisa do Sport, mas o atacante pode deixar o clube nessa janela de transferência. Pelo menos é o que afirma o empresário do atleta, Adauto Nazário. Segundo ele, o Leganés da Espanha apresentou uma proposta, que a diretoria rubro-negra já estaria ciente.

“Existe o interesse oficial do Leganés no atleta e também de outro clube da Turquia. Já informamos ao Sport, e estamos resolvendo isso agora aqui na Europa”, disse Adauto ao Blog do Torcedor. O clube turco ao qual ele se refere é o Besiktas, que já havia despertado esse interesse anteriormente, e é o atual campeão nacional, tendo vaga na Champions League.

LEIA MAIS:

> André compara o Sport atual com o time que estreou com a Ponte Preta

> Ausência de Diego Souza na seleção pode ser boa para ele e Sport

> Tite afirma que Diego Souza disputa vaga com Firmino

Essa negociação não indica que Osvaldo não esteja satisfeito no Sport. O empresário garante que o atleta está feliz no Recife, mas que tem que analisar a proposta, tanto do Leganés, quanto do Besiktas.

“Ambos os clubes apresentaram boas propostas ao atleta, estamos analisando. Dependemos também de um eventual acerto com o Sport. Muito embora Osvaldo esteja muito feliz no clube, o que vem sendo demonstrado em campo, temos que ver também o lado do atleta, que tem 30 anos e uma oportunidade única de jogar numa das maiores Ligas do mundo. Tudo tem que ser pensando”, pontuou o empresário.

Perguntado pelo Blog sobre a negociação, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, negou que houvesse chegado alguma coisa ao Leão. “Nós esperamos contar com o atleta, ele está feliz aqui e temos o interesse de ficar com ele”, disse. O jogador tem contrato até o fim deste ano, e a janela de transferências para a Europa fecha em 20 dias.



PUBLICIDADE
FECHAR