Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport conta com volta de Mena diante da Ponte Preta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/08/2017 às 15:01
Foto: Felipe Oliveira/Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Sport terá um bom reforço para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (13), na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada da Série A. O chileno Mena volta de suspensão e fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador é lateral de ofício, mas por vezes foi acionado como um meia esquerdo pelo treinador. Tendo ficado de fora do último jogo, o jogador garantiu estar com as energias renovadas para voltar a vestir a camisa rubro-negra.

"Essa semana foi muito boa para a gente voltar com todo o gás no domingo e fazer um bom resultado. Esse período será importante para a gente se preparar melhor e dar uma recuperada dos desgastes das viagens e dos jogos", disse em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

> André compara o Sport atual com o time que estreou com a Ponte Preta

> Ausência de Diego Souza na seleção pode ser boa para ele e Sport

O Leão é o sexto colocado e quer começar o segundo turno com o pé direito para garantir a vaga para a Libertadores do ano que vem. Mena projeta que o desafio do Sport é manter-se na sua posição.

"Nossa briga é para estar dentro do G6 e por isso o jogo de domingo vai ser muito importante para a gente continuar nessa luta. Conseguimos o êxito no primeiro turno e não queremos sair dali", afirmou.

A partida contra a Ponte tem início às 16h. O Sport tem 28 pontos, enquanto a Ponte Preta soma 23 pontos e está na 14ª posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias