Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz espera resolver pendência até agosto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/08/2017 às 7:15
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar do momento de crise, com salários atrasados e até invasão de organizada nas dependências do Arruda, o presidente Alírio Moraes demonstra otimismo com o Santa Cruz. Segundo ele, é possível até o fim do mês reencontrar um rumo mais positivo, com pagamentos mais regulares.

"Estou esperando colocar a casa em ordem para questão financeira. Acho que fica tudo resolvido até o fim de agosto. Vamos fazer nossa parte", disse o presidente ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz já lucrou com novo fornecedor o que recebeu em um ano de Penalty

“Como Grafite vai chegar no clube e ter tranquilidade?”, diz presidente do Santa Cruz após invasão

Presidente do Santa Cruz quer responsabilizar organizada pela violência no Arruda

Com essa regularização, o mandatário coral espera que o futebol possa melhorar dentro de campo e o time fugir um pouco mais da luta contra o rebaixamento. Atualmente o Santa Cruz está em 16º com 23 pontos, podendo entrar no Z4 ao fim da rodada da Segundona neste fim de semana.

Outra esperança do clube é o atacante Grafite, que volta ao clube após passagem em 2015 e 2016. O jogador é esperado para se apresentar nesta sexta-feira, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias