Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo que vá para outra marca, Sport deve ouvir proposta da Adidas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/08/2017 às 19:24
Foto: reprodução/site da Adidas
Foto: reprodução/site da Adidas

Mesmo que vá para outra marca de fornecedor de material esportivo, o Sport ainda ouvirá o atual parceiro, a Adidas, para discutir uma eventual renovação. Somente após vencida as conversas com a empresa alemã é que o Leão, caso não renove o contrato, fechará com outro fornecedor.

O contrato entre Sport e Adidas dá essa prioridade para uma renovação. É o que diz o departamento de marketing do clube. "Sempre tem uma preferência de ouvir a Adidas porque tem no contrato", explicou a gerente de marketing Marcela Lima ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Conmebol define dias e horário de Sport x Ponte Preta pela Sul-Americana

Luxa diz que Diego Souza não pode desanimar com seleção

O acerto dos rubro-negros com a empresa da Alemanha começou em 2014, mas está perto de se encerrar, acaba no fim do ano. Nesse tempo já foram produzidas 12 camisas de jogo para o Leão, como a laranja, a dourada e até a cor de vinho, lançada recentemente.

A parceria entre as duas partes vem rendendo bons frutos para todos os lados, tanto que o Sport sempre ficou bem colocado no ranking de vendas de camisas nacionais. No entanto, a relação ficou estremecida recentemente após a empresa citar o Flamengo e o Leão como campeões de 87, irritando o clube, que colocou nota oficial repudiando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias