Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa diz que Diego Souza não pode desanimar com seleção

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/08/2017 às 15:59
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia-atacante Diego Souza não deve desanimar porque não foi convocado para a seleção brasileira nessa quinta-feira. Segundo o treinador do Sport, o jogador segue com chances de disputar a Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia, mesmo com a ausência na lista do técnico Tite para os próximos jogos das Eliminatórias do Mundial.

"Ele não está fora da análise. Não pode desanimar. Nada está definido. O Tite ainda busca os jogadores para a Copa do Mundo. Ele não está fora", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Conmebol define dias e horário de Sport x Ponte Preta pela Sul-Americana

Mesmo que vá para outra marca, Sport deve ouvir proposta da Adidas

Sport conta com volta de Mena diante da Ponte Preta

Luxemburgo fala com propriedade no assunto, afinal comandou a seleção brasileira entre 99 e 2000. Por isso, dará o recado de não desanimar para Diego Souza. "Ainda não conversei com ele, mas vou falar isso", afirmou.

O camisa 87 ficou de fora da convocação da seleção brasileira pela primeira vez no ano. Antes, havia sido lembrado em outras três oportunidades por Tite. Dessa vez, contudo, ficou de fora para a convocação de Roberto Firmino, do Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias