Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar diz que está aberto a conversar com torcedores do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/08/2017 às 19:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, não viu problemas em receber e conversar com um grupo de torcedores que invadiram o Arruda na tarde de quinta-feira (10). Ele, Jacson e Lucas - terceiro goleiro - eram os únicos atletas no gramado do José do Rego Maciel durante o incidente. Ele só não aprovou as cenas de violência, ainda mais contra funcionários do Tricolor.

De acordo com Julio, os torcedores não foram agressivos. Chegaram, pediram para conversar e ouviram as explicações dos atletas. "Eles chegaram lá e conversaram numa boa. Estou sempre aberto ao diálogo, sou totalmente a favor de conversa e foi bem bacana. O chato é que teve agressão a funcionário do clube e isso não é uma coisa boa", pontuou.

Leia mais:

Grafite anuncia volta e pede união para reerguer Santa Cruz

Santa Cruz emite nota oficial sobre atos de violência na quinta-feira

Santa Cruz divulga vídeo promocional do retorno de Grafite

Do alto de seus 32 anos, o camisa 1 entende a situação. Para ele, quando um time coleciona resultados negativos como os corais têm feito recentemente, essas reações acontecem. "A torcida só vem quando a gente está perdendo porque é uma reação deles. Esperamos reverter dentro de campo para não passarmos por mais momentos como esse. Mas eles vieram , conversaram e foram embora logo", ponderou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias