Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite anuncia volta e pede união para reerguer Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/08/2017 às 11:42
Grafite quer reerguer o Santa Cruz, e pediu união. Foto: JC Imagem
Grafite quer reerguer o Santa Cruz, e pediu união. Foto: JC Imagem

Grafite está pronto para ajudar o Santa Cruz a sair da atual dificuldade que se encontra. O atacante e ídolo do clube participou de uma transmissão ao vivo através do Facebook oficial do Tricolor, e falou do que projeta para a sua terceira passagem pelo Recife. O camisa 23 quer deixar antigos problemas no passado e trabalhar para reerguer os Corais.

"Estou muito feliz de estar de volta. Independente do que aconteceu no passado, das mágoas que ficaram, o importante é que estamos unidos novamente. O Santa Cruz é maior que eu, maior que a diretoria, maior que tudo isso. [...] Espero que possamos terminar o ano muito bem, que eu volte e ajude a equipe a se reerguer", disse o jogador, que recebeu grande apoio nos comentários da transmissão.

LEIA MAIS:

> Presidente do Santa Cruz espera resolver pendência até agosto

> Santa Cruz já lucrou com novo fornecedor o que recebeu em um ano de Penalty

> “Como Grafite vai chegar no clube e ter tranquilidade?”, diz presidente do Santa Cruz após invasão

Ele exaltou a união no clube, o que ele considera essencial para a retomada dos bons momentos do Santa Cruz. "Vamos todos juntos. Porque foi a união entre jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida que fez o Santa Cruz ser vencedor", pediu o atacante.

Apresentação

Grafite tinha apresentação prevista para acontecer nesta sexta-feira (11), mas o atleta só deve mesmo vestir a camisa do clube junto aos companheiros na segunda-feira. Ele afirmou que na semana que vem quer chegar para ajudar, e sentir o ambiente, mas que não pode resolver sozinho.

"Não sou o salvador da pátria. Cheguei para ajudar o máximo meus companheiros para tirar o Santa dessa situação", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias