Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conmebol define dias e horário de Sport x Ponte Preta pela Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/08/2017 às 17:13
Foto: Juan Mabromata/AFP
Foto: Juan Mabromata/AFP

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definiu as datas dos confrontos entre Sport e Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2017. O primeiro jogo será no dia 13 de setembro, uma quarta-feira, na Ilha do Retiro. Uma semana depois, os dois time se encontram no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os dois jogos acontecem no mesmo horário: 21h45.

Quem avançar vai ter adversário de fora do País nas quartas. O cruzamento prevê o enfrentamento com o vencedor do duelo entre Junio Barranquilla, da Colômbia; e Cerro Porteño, do Paraguai.

Leia mais:

Sport conta com volta de Mena diante da Ponte Preta

Luxa diz que Diego Souza não pode desanimar com seleção

Sport: Empresário revela interesse de clube espanhol por Osvaldo

O Sport chegou às oitavas de final após eliminar o Danubio (URU) nos pênaltis. No primeiro jogo, o time pernambucano fez 3x0 mas perdeu pelo mesmo placar no Estádio Nacional. Magrão foi o destaque com duas penalidades defendidas.

Na segunda etapa, o adversário foi o Arsenal de Sarandí, da Argentina. Na Ilha, vitória rubro-negra por 2x0. Em Avellaneda, o time da casa chegou a fazer 2x0, mas um gol de André deu a classificação ao Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias