Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz já lucrou com novo fornecedor o que recebeu em um ano de Penalty

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/08/2017 às 21:22
Foram mais de R$ 770 mil arrecadados. Foto: Booby Fabisak/JC Imagem
Foram mais de R$ 770 mil arrecadados. Foto: Booby Fabisak/JC Imagem

Durante reunião do Conselho Deliberativo, o Santa Cruz informou o balanço dos primeiros três meses com a nova marca de fornecedor, a Cobra Coral. Segundo o clube, o arrecado com as vendas de produtos em 90 dias foi superior ao que foi arrecado em um ano com o antigo patrocinador, a Penalty.

"Nos primeiros três meses, projeto já superou os números do antigo fornecedor em um ano todo", afirmou o diretor de marketing do clube, Dênis Victor, durante a reunião do conselho.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz quer responsabilizar organizada pela violência no Arruda

Opinião: festejar agressão à imprensa não paga as contas do Santa Cruz

Opinião: Não é impondo medo que o Santa vai reagir na Série B

Torcida do Santa invade Arruda para protesto e assusta jornalistas

Isso em valores brutos significa que o Santa Cruz arrecadou R$ 772 mil. Deste valor, R$ 230 mil será utilizado para comprar o enxoval do futebol.

O clube, contudo, pretende valorizar ainda mais a marca, que é própria dos corais. Segundo o presidente Alírio Moraes, que também estava no Conselho Deliberativo, há a intenção de contratar uma empresa de publicidade para divulgar o material para o público.

O Santa Cruz anunciou a marca própria de material esportivo em maio. A inspiração é Paysandu, que já arrecada mais de R$ 9 milhões com a Lobo, nome da fornecedora deles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias