Durante reunião do Conselho Deliberativo, o Santa Cruz informou o balanço dos primeiros três meses com a nova marca de fornecedor, a Cobra Coral. Segundo o clube, o arrecado com as vendas de produtos em 90 dias foi superior ao que foi arrecado em um ano com o antigo patrocinador, a Penalty.
"Nos primeiros três meses, projeto já superou os números do antigo fornecedor em um ano todo", afirmou o diretor de marketing do clube, Dênis Victor, durante a reunião do conselho.
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Isso em valores brutos significa que o Santa Cruz arrecadou R$ 772 mil. Deste valor, R$ 230 mil será utilizado para comprar o enxoval do futebol.
O clube, contudo, pretende valorizar ainda mais a marca, que é própria dos corais. Segundo o presidente Alírio Moraes, que também estava no Conselho Deliberativo, há a intenção de contratar uma empresa de publicidade para divulgar o material para o público.
O Santa Cruz anunciou a marca própria de material esportivo em maio. A inspiração é Paysandu, que já arrecada mais de R$ 9 milhões com a Lobo, nome da fornecedora deles.