Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata tem nova chance na titularidade do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2017 às 12:32
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral Raul Prata terá uma nova chance na titularidade do Sport na partida contra a Ponte Preta, pela 20ª rodada da Série A. O jogador esteve em campo pela última vez na vitória do Leão por 3x1 sobre o Bahia, e volta desta vez por conta da suspensão do lateral Samuel Xavier. Em entrevista ao site oficial do Sport, o jogador projeta iniciar o segundo turno da melhor forma possível, para manter-se forte na caminhada rumo a uma vaga na Libertadores.

"Vamos jogar em casa contra a Ponte e temos que ganhar para iniciar bem o segundo turno", disse o lateral. Ele completou falando das projeções que havia no primeiro turno. "A gente esperava fazer 30 pontos no primeiro turno e fizemos um pouco menos que isso. Mas fomos bem e terminamos no G6".

LEIA MAIS:

> André espera os adversários mais preocupados com o Sport

> André avalia as vantagens de o Sport ter a semana cheia

> Terceirizar o futebol seria solução para os clubes pernambucanos?

No jogo de ida entre as equipes, o Sport levou a pior. Viva um momento de crise e foi com um time alternativo até Campinas, onde acabou sofrendo uma goleada por 4x0. Agora, em uma situação distinta, Raul acredita em um jogo difícil, mas com um final positivo para o Rubro-negro.

"Nosso time não estava muito bem mas hoje é outro momento, a gente vem bem. Sabemos que será um jogo difícil mas dentro da Ilha vamos em busca da vitória", concluiu.

A partida na Ilha do Retiro tem início às 16h deste domingo (13). O Leão tem 28 pontos e está na sexta posição, enquanto a Macaca somou 23 pontos e é a 14ª colocada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias