publicidade
10/08/17
Lateral tem nova chance na titularidade do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral tem nova chance na titularidade do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Raul Prata tem nova chance na titularidade do Sport

10 / ago
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 12:32

O lateral Raul Prata terá uma nova chance na titularidade do Sport na partida contra a Ponte Preta, pela 20ª rodada da Série A. O jogador esteve em campo pela última vez na vitória do Leão por 3×1 sobre o Bahia, e volta desta vez por conta da suspensão do lateral Samuel Xavier. Em entrevista ao site oficial do Sport, o jogador projeta iniciar o segundo turno da melhor forma possível, para manter-se forte na caminhada rumo a uma vaga na Libertadores.

“Vamos jogar em casa contra a Ponte e temos que ganhar para iniciar bem o segundo turno”, disse o lateral. Ele completou falando das projeções que havia no primeiro turno. “A gente esperava fazer 30 pontos no primeiro turno e fizemos um pouco menos que isso. Mas fomos bem e terminamos no G6”.

LEIA MAIS:

> André espera os adversários mais preocupados com o Sport

> André avalia as vantagens de o Sport ter a semana cheia

> Terceirizar o futebol seria solução para os clubes pernambucanos?

No jogo de ida entre as equipes, o Sport levou a pior. Viva um momento de crise e foi com um time alternativo até Campinas, onde acabou sofrendo uma goleada por 4×0. Agora, em uma situação distinta, Raul acredita em um jogo difícil, mas com um final positivo para o Rubro-negro.

“Nosso time não estava muito bem mas hoje é outro momento, a gente vem bem. Sabemos que será um jogo difícil mas dentro da Ilha vamos em busca da vitória”, concluiu.

A partida na Ilha do Retiro tem início às 16h deste domingo (13). O Leão tem 28 pontos e está na sexta posição, enquanto a Macaca somou 23 pontos e é a 14ª colocada.



PUBLICIDADE
FECHAR