Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar em Paris: segurança, simplicidade e amigos VIP

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2017 às 16:31
Foto: AFP
Foto: AFP

A rotina do Paris Saint Germain mudou após a contratação do atacante brasileiro Neymar, que desencadeou uma 'Neymarmania' na capital francesa. Preocupado em manter sua maior estrela com o foco apenas em jogar futebol, o clube deslocou um segurança para acompanhar todos os passos do camisa 10. A segurança do centro de treinamento do clube, o Camp des Loges, como um todo, ganhou reforço. O assédio de imprensa e fãs poderia atrapalhar a preparação do PSG, que tem como grande objetivo na temporada 2017/2018 a conquista da Uefa Cahmpions League.

O segurança particular de Neymar, por enquanto seu melhor marcador na França, não desgruda dele nem quando ele deixa o local de trabalho. Ainda buscando uma casa para morar, Neymar mora no Royal Monceau, um dos mais luxosos da Cidade Luz.

O jornal Le Parisien acompanhou o jogador nos primeiros dias em Paris e relatou que o atacante passa a maior parte do tempo com os atletas brasileiros, já que ainda não domina o idioma local, mas é visto sempre batendo papo e brincando, sendo comparado positivamente ao astro anterior do PSG, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Ibra era visto como arrogante e fazia pouco esforço para se dar bem com todo mundo.

Lista

O mesmo jornal também traz a notícia de que algumas estrelas da música e de outros esportes devem ganhar uma camisa do brasileiro nos próximos dias e receberem convites para vê-lo jogar na área VIP do Parque dos Príncipes, com 250 lugares. Ao chegar na França, Neymar entregou uma lista de celebridades que tem como comigo, incluindo o cantor Justin Bieber, o ator Vin Diesel, o ex-puguilista Floyd Mayweather e o velocista Usain Bolt.

Isso também faz parte de uma estratégia de marketing em colar o nome do brasileiro com celebridades mundiais que possam alavancar ainda mais, a reboque, o nome do clube globalmente. A publicação diz que Neymar está prestes a derrubar o estádio Roudourou, do Guingamp, no próximo domingo (13). "Duzentos jornalistas internacionais pediram credenciamento para 80 lugares disponíveis."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias