Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite volta ao Santa Cruz em uma declaração de amor ao clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/08/2017 às 7:01
Atacante está praticamente fechado com o Tricolor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante está praticamente fechado com o Tricolor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O retorno do atacante Grafite ao Santa Cruz só poderia ocorrer da forma que está sendo feito: com o jogador abrindo mão de muita coisa, como ações trabalhistas e salários altos, para poder encerrar a carreira no clube que tanto gosta. O argumento é que não tinha sentido o atleta vir com um salário alto para o Arruda com o Tricolor devendo aos outros integrantes do elenco. Grafite pelo visto entendeu isso e acertou com a Cobra Coral pelo amor que sente e não mais pelo dinheiro.

Foi uma verdadeira declaração de amor dele para o Santa Cruz. Maior do que a de muitos torcedores. Grafite poderia dizer não ao clube que não teria sua imagem manchada no Arruda. A história dele não seria apagada pela negativa ao retorno. Ainda assim ele disse sim para o Tricolor, demonstrando que tem enorme carinho pelo clube onde foi campeão pernambucano e nordestino em 2016.

LEIA MAIS:

Em enquete, maioria da torcida do Santa Cruz aprova volta de Grafite

Alírio otimista em reação do Santa Cruz, mas aponta dificuldades

Santa Cruz denunciado por invasão de campo no jogo com o Paysandu

Presidente do Santa Cruz diz que usou recursos próprios para evitar penhora do CT

Alírio diz que novo bloqueio atrapalhou pagamento dos atletas

Que esse amor sirva de inspiração para os corais neste momento delicado da Cobra Coral na temporada, o time briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Que o gesto de Grafite seja o start para que o Santa Cruz tenha dias mais tranquilos. Se não for para brigar pelo acesso, que pelo menos não corra riscos de cair para a Terceirona. A parte dele Grafite já fez. Cabe ao clube agora corresponder a esse carinho honrando os compromissos com o grupo, por exemplo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias