Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pela primeira vez no ano, Diego Souza não é convocado para a seleção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2017 às 11:20
Meia não foi convocado para a seleção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia não foi convocado para a seleção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Pela primeira vez no ano o técnico Tite não convocou Diego Souza para a seleção. A lista com os 23 jogadores foi divulgada nesta quinta-feira (10), e o meia do Sport ficou de fora. No início do ano ele foi chamado pela primeira vez enquanto atleta rubro-negro, no Jogo da Amizade, contra a Colômbia.

LEIA MAIS:

Ausência de Diego Souza na seleção pode ser boa para ele e Sport

Tite elogia homenagem da torcida do Sport com Abel Braga

Tite afirma que Diego Souza disputa vaga com Firmino

Na última partida, no amistoso contra a Austrália, o jogador foi titular e marcou dois gols, sendo um o mais rápido da história da seleção brasileira. Com a sua saída, o ataque é composto por Taison, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.

O Brasil enfrenta o Equador no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio, e depois vai até Barranquilla, na Colômbia, para enfrentar os donos da casa. A seleção já está classificada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Confira lista completa

Goleiros: Alison (Roma) Cássio (Corinthians) Ederson (Manchester City)

Defensores: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians) Filipe Luis (Atlético de Madri) Marcelo (Real Madrid) Marquinhos (PSG) Miranda (Inter de Milão), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernadinho (Manchester City), Guiliano (Zenit), Luan (Grêmio), Paulinho (Guanzhou), Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Guanzhou), Willian (Chelsea).

Atacantes: Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Taison (Shakhtar Donetsk).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias