Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Como Grafite vai chegar no clube e ter tranquilidade?", diz presidente do Santa Cruz após invasão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/08/2017 às 20:54
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Além de procurar responsabilizar os culpados pela invasão no Arruda, o presidente do Santa Cruz Alírio Moraes, questionou o protesto feito pelos torcedores na tarde desta quinta-feira pela ótica da imagem do clube, que, segundo ele, fica manchada após os atos de violência ocorridos nesta tarde. Para o mandatário, isso atrapalha inclusive as finanças do clubes.

"O Santa Cruz hoje frequenta salas e corredores pelo Brasil afora. Temos uma série de postulações inclusive com patrocinadores para tirar o clube da crise. Mas que investidor vai colocar recursos no clube? Como Grafite vai chegar e ter tranquilidade para jogar?", questionou.

LEIA MAIS:

Torcida do Santa Cruz invade Arruda para protesto e assusta jornalistas

Opinião: festejar agressão à imprensa não paga as contas do Santa Cruz

Opinião: Não é impondo medo que o Santa Cruz vai reagir na Série B

Alírio ainda reiterou que não é contra os protestos, desde que sejam pacíficos. "Civilizado é um direito da democracia", disse o mandatário, que prometeu medidas contra os vândalos que foram ao Arruda nesta quinta. "Já acionamos o serviço de inteligência e vamos tomar as medidas que temos que tomar", afirmou.

Questionado se pode romper com a organizada, o presidente preferiu ter um discurso mais moderado, mas prometeu consultar as lideranças do clube para um posicionamento mais preciso com relação à invasão. "O fato acabou de ocorrer. Tem reunião do conselho e depois viajo. Só depois disso vamos ver que providência vamos tomar. Mas podemos chegar à medida de proibição (das organizadas)", falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias