Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF contrata empresa para gerir comercialização de jogos da seleção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2017 às 10:07
Foto: divulgação/CBF
Foto: divulgação/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu mais um passo para combater o monopólio de transmissões dos jogos da seleção. Nesta quarta-feira (9), foi divulgado no site oficial a contratação de uma agência internacional que será responsável por assessorar a estruturação da comercialização destas partidas, a Synergy Football.

Assim a CBF passa a contar com uma das maiores empresas do ramo, que já estiveram à frente de negociações do Champions League junto ao mercado brasileiro.

LEIA MAIS:

Tite elogia homenagem da torcida do Sport com Abel Braga

Pela primeira vez no ano, Diego Souza não é convocado para a seleção

O passo pode significar uma maior democratização nas transmissões dos jogos da seleção, já que a Globo detinha todos os direitos. Nos últimos dois amistosos do Brasil, no entanto, houve um rompimento com a empresa e os jogos foram transmitidos de forma online e através da TV Brasil.

Os maiores detalhes de como será a negociação só serão divulgados em breve, mas a empresa está confiante no bom resultado da ação. "A Seleção Brasileira é uma das mais icônicas e autênticas equipes do mundo e nos sentimos honrados em poder assessorar a CBF para elevar a um novo patamar a performance dos direitos de mídia dessa potente e histórica Seleção", disse o Diretor Executivo da Synergy, Patrick Murphy, ao site oficial da CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias