publicidade
10/08/17
Volante Amaral quer comemorar bom resultado ao fim dos 90 minutos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante Amaral quer comemorar bom resultado ao fim dos 90 minutos. Foto: Léo Lemos/Náutico

Capitão do Náutico quer repetir entrega do jogo contra o Vila Nova

10 / ago
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 9:06

Quando empatou com o Juventude na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico enfrentava o então líder da competição. Há duas rodadas, venceu o Vila Nova, vice naquele momento. Nesta sexta-feira (11), o Timbu tem pela frente o atual 1º colocado América-MG. O capitão Amaral quer ver o time relembrando o que foi posto em campo na vitória sobre o time goiano no início do mês.

De acordo com o volante alvirrubro, o time apresentou entrega de todos os jogadores, sabendo que se disputava pontos com o vice-líder. A cobrança dentro do grupo também foi de boa ajuda. “Sabia que tinha que ter entrega, doação e cobrança que a gente tem que ter para que as coisas aconteçam. É um momento bom na competição, mas precisamos ter cautela”, disse Amaral.

LEIA MAIS:

Capitão do Náutico evita observar adversários do Z4: “pensar jogo a jogo”

Volante do Náutico pede atenção redobrada na marcação

CBF altera data de jogo do Náutico da 22ª rodada

Por se tratar justamento do líder nesta 20ª rodada, o volante crê que os adversários estarão confiantes enquanto buscam mais uma vitória. “Como estamos na lanterna do campeonato, podem ter uma confiança a mais, mas temos de jogar, nos entregar para ir em busca dos objetivos”, minimizou.

Ele credita a confiança do próprio grupo à crescente apresentada pelo time. Exaltando seus companheiros e as situações criadas, Amaral acrescenta que é preciso jogar com responsabilidade e sabedoria. “Ter entrega para comemorar mais uma vitória ao final do jogo. A sorte está mudando para o nosso lado, mas temos de ter atenção, nos cobrar, ter cautela, para não sofrer nos minutos finais”, pontuou o capitão alvirrubro.

O jogo entre América-MG e Náutico começa às 21h30 de sexta-feira. O líder soma 36 pontos e o Timbu, na extremidade oposta, tem 14 pontos.



PUBLICIDADE
FECHAR