Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André espera os adversários mais preocupados com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2017 às 8:08
Leão é o 5º colocado da Série A. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Leão é o 5º colocado da Série A. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

Para o atacante André, a maneira com que os adversários vão encarar o Sport a partir de agora no Brasileirão vai ser bem diferente do que aconteceu no primeiro turno. Na primeira metade, o time começou mal, chegou a frequentar a zona de rebaixamento e foi galgando degraus até ocupar uma vaga entre os times que pleiteiam a Copa Libertadores.

A realidade é de uma equipe que já começa de cima e com um bom desempenho quando enfrentou os adversários melhores colocados na competição. "Acho que os times que estão lá em cima todo mundo procura estudar e claro que você fica mais em evidência. O Sport está ficando assim", pontuou.

Leia mais:

André avalia as vantagens de o Sport ter a semana cheia

Com todos atacantes à disposição de Tite, Diego Souza tem prova de fogo na seleção

Sport cresce diante do top 10 da Série A, mas vacila com os abaixo

Sport: Contra a Ponte, André tem duelo pessoal pela artilharia do Brasileiro

O camisa 90 vê os rivais respeitando mais os rubro-negros. E, por isso, ele considera os 19 jogos finais bem mais complicados. Não apenas pelo conhecimento de todos, mas quem não estava tão arrumado pode ter conseguido o encaixe necessário para reagir.

"Essa virada do turno é muito difícil porque a maioria dos times começa a se entrosar", ponderou. Por isso, é importante uma semana apenas treinando para criar outras situações e continuar surpreendendo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias