Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico pede atenção redobrada na marcação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2017 às 16:15
Amaral pediu apoio do torcedor. Foto: Léo Lemos/Náutico
Amaral pediu apoio do torcedor. Foto: Léo Lemos/Náutico

No terceiro dia de treinos da semana, o técnico Roberto Fernandes mais uma vez testou alterações no esquema tático do Náutico, enquanto prepara o time para a partida contra o América-MG. O volante e capitão alvirrubro Amaral classifica as atividades como proveitosas e explica o que o Timbu precisa para passar pelo líder da Série B, com atenção ao marcar sem esquecer a necessidade de sair com uma vitória.

"A gente vem trabalhando forte e o professor está testando algumas formações. A gente sabe que vai jogar contra o líder na casa deles. É um time que tem uma qualidade muito boa. Então, tem que ter atenção redobrada em termos de marcação, mas tem que jogar para poder ir em busca de um resultado positivo", destacou o jogador.

LEIA MAIS:

CBF altera data de jogo do Náutico da 22ª rodada

Roberto Fernandes testa terceira formação diferente no time do Náutico

Schuster explica como técnico do Náutico pede que ele jogue

Ao analisar com mais detalhes a marcação necessária para o embate, o volante afirma que é de bastante ajuda quando o time todo exerce uma marcação mais avançada. "Acredito que essa marcação para nós no meio e na defesa faz com que a jogada já chegue meio quebrada e ajuda muito", acrescentou.

Para entrar em campo sob o comando do novo treinador timbu, Amaral não tem preferência de como se encaixar dentro do esquema escolhido e espera que Roberto Fernandes tenha uma "dor de cabeça boa" com o time que vai enfrentar o América-MG. "É um professor de muita intensidade. Estamos comprando a ideia e tem tudo para dar certo. Por ter passagem pelo Náutico, está nos ajudando bastante. É um momento difícil, mas temos duas vitórias, ambiente bom e tudo para sair dessa com a ajuda dele", concluiu.

O líder do Campeonato Brasileiro da Série B e o Náutico se enfrentam na sexta-feira (11), às 21h30, no Independência, pela 20ª rodada, início do returno. O Coelho tem 36 pontos e o Timbu somou 14, ocupando a extremidade oposta da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias