Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Contra a Ponte, André tem duelo pessoal pela artilharia do Brasileiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2017 às 14:19
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Sport jogará a primeira rodada do segundo turno contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, neste domingo (13). Além do bom resultado ser essencial para a briga do Leão pela vaga na Libertadores, um duelo pessoal será travado em campo. De um lado André, com 9 gols é o terceiro colocado na corrida pela artilharia. Do outro lado, Lucca, atacante da Ponte Preta, já balançou as redes 10 vezes, e é o vice-artilheiro.

Vale lembrar que o jogador do time de Campinas tem um jogo a menos, contra o Fluminense, adiado por conta da tragédia envolvendo o filho do técnico Abel Braga. Mesmo sendo um jogador perigoso, André brincou com o ex-companheiro de Corinthians, mas pediu atenção do Sport no atleta.

LEIA MAIS:

Para Osvaldo, Sport tem que manter regularidade no 2º turno

Osvaldo encara com naturalidade a concorrência com Lenis no Sport

"Eu pude jogar um pouco com o Lucca, e ele tem uma característica diferente da minha, porque eu sou muito mais rápido que ele", disse o camisa 90 entre risos. E completou: "Brincadeira, ele é um cara muito rápido que finaliza muito bem. Tomara que não faça gol e que eu possa fazer, não é o principal essa disputa, mas temos que tomar cuidado", alertou.

A partida tem início às 16h, na Ilha do Retiro. O Leão tem 28 pontos, na sexta posição, enquanto o adversário soma 22, podendo chegar a 25 nesta quarta-feira (9).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias