Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz confirma acerto com Grafite e espera jogador nesta quinta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2017 às 11:53
Presidente espera que Grafite se apresente no Arruda nesta quinta-feira (10). Foto: André Nery/JC Imagem
Presidente espera que Grafite se apresente no Arruda nesta quinta-feira (10). Foto: André Nery/JC Imagem

Acordo, termos e assinatura. Tudo está alinhado para a volta do jogador Grafite ao Santa Cruz. O jogador chegou a um acordo com o clube e já está com o contrato assinado, esperando, assim, ser anunciado oficialmente. Ele deve se apresentar no Arruda já nesta quinta-feira (10). O presidente Alírio Moraes confirmou ao Blog do Torcedor que houve uma conclusão na negociação entre ambas as partes.

"Chegamos ao entendimento com ele e estamos nesta fase [de contrato]. Temos expectativa que chegue nesta quinta-feira (9)", disse o mandatário coral.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz diz que usou recursos próprios para evitar penhora do CT

Presidente do Santa Cruz diz que novo bloqueio atrapalhou pagamento dos atletas

A missão de Grafite no Tricolor não é fácil. O seu faro de gol é muito importante para elevar o nível da equipe, que periga entrar na zona do rebaixamento ainda nesta rodada. Mas, além disso, o fato de ser um ídolo do clube e o seu natural poder de liderança contarão para a manutenção de um clima mais tranquilo nos bastidores.

Essa situação interna, aos poucos parece melhorar. Dos dois meses de salários atrasados, Alírio garantiu que está pagando pelo menos uma folha nesta quarta-feira (9). Aliado a chegada do jogador, o presidente quer melhorar a imagem do Santa Cruz.

"Com os nossos esforços para pagar o salário e achegada de Grafite significa que o clube passa por um processo de credibilidade. Assim, a gente vai brigar por uma Série B pelo menos tranquila", projetou.

O jogador tem 36 gols marcados com a camisa coral, sendo 31 na última passagem, entre 2015 e 2016. Nesse período, conseguiu o acesso à Série A, um título Pernambucano e um título da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias