Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz diz que novo bloqueio atrapalhou pagamento dos atletas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 11:56
Foto: Rodrigo Costa/Acervo JC Imagem
Foto: Rodrigo Costa/Acervo JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, explicou o motivo do clube não ter feito o pagamento dos jogadores conforme o prometido. Segundo ele, o prazo de pagar pelo menos uma folha até a sexta-feira passada não foi cumprido por conta de novo bloqueio das contas do Tricolor. Assim, mesmo com o dinheiro, a direção não poderia fazer as movimentações financeiras por conta do risco de bloqueio, vindo do Paraná (o estado não o clube).

"Deixa eu explicar o que teve. O prazo era sexta-feira, mas surgiu um novo bloqueio de contas vindo do Paraná e ficamos inviabilizados de pagar porque senão haveria o bloqueio. Assim acionei os advogados do clubes e estamos vendo uma forma de pagar. Acredito que poderemos fazer isso ainda nesta quarta-feira", disse.

LEIA MAIS:

> Presidente do Santa Cruz confirma acerto com Grafite e espera jogador nesta quinta-feira

> Técnico do Santa Cruz não fala em salários: “Vocês sabem a situação”

> Santa Cruz aceita o ritmo do Criciúma, perde de virada e pode ir para o Z4

> Torcida do Santa Cruz culpa o presidente pelos maus resultados

O mandatário coral ainda destacou que teve conversas com o técnico Givanildo Oliveira e o atacante Ricardo Bueno, que é meio que um representante do grupo de jogadores para esse tipo de situação, e que foi apresentada a situação.

Moraes também pontuou que entende as dificuldades do clube e que está se esforçando ao máximo para quitar os débitos com jogadores e funcionários. Apesar dos problemas, admitiu otimismo com o surgimento de novas receitas. "Vamos trabalhar para deixar salários em dia. Minha intenção é que até o fim de agosto tudo possa estar pago com jogadores e funcionários", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias