Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Osvaldo, Sport tem que manter regularidade no 2º turno

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 9:37
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Regularidade. Essa é a palavra de ordem para o Sport no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que pensa o atacante Osvaldo. Segundo ele, o Leão tem que manter o ritmo de vitória se quiser alcançar o objetivo de chegar à Libertadores do ano que vem.

"Vamos procurar manter a regularidade. Isso tem sido importante para se manter os seis primeiros. Acho que isso é importante. Brasileiro é isso. Fico feliz com esse momento do Sport, mas tem coisas a melhorar", disse o atacante.

LEIA MAIS:

“Agora é outra realidade”, diz atacantesobre jogo com Ponte

Sport só ficou atrás do Corinthians nos últimos dez jogos da Série A

Para Luxemburgo, jogador não precisa sair do Leão para pensar em seleção

Sport renova com o volante Thallyson até o fim de 2020

Apesar da necessidade de manter o ritmo alto, Osvaldo acredita que o Leão seguirá lá em cima. Um dos argumentos é o que o time tem menos competições a disputar no segundo semestre, tanto que já teve sua primeira semana livre para treinamento com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Semana é boa para descansar. Faz parte do trabalho também. Agora vamos trabalhar para domingo fazer uma excelente partida. Sport tem que estar sempre em cima e incomodando os outros", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias