Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Osvaldo encara com naturalidade a concorrência com Lenis no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 7:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

De volta ao time do Sport após se recuperar de lesão muscular, ele inclusive já atuou como titular contra o Corinthians, no último domingo, o atacante Osvaldo encara um cenário um pouco diferente do que o deixado por ele quando se machucou. Agora ele tem a concorrência com o colombiano Lenis pela posição. Apesar disso, Osvaldo diz ser natural a competição dentro da equipe rubro-negra.

"Faz parte do futebol. É normal essa briga por posições. Não só no ataque, mas em todos os setores da equipe também. Estava fazendo meu trabalho e vinha bem, mas me machuquei e abriu espaço. Isso faz parte. Tenho que pegar minha melhor forma", disse o jogador leonino.

LEIA MAIS:

“Agora é outra realidade”, diz atacante do Sport sobre jogo com Ponte

Sport só ficou atrás do Corinthians nos últimos dez jogos da Série A

Para Luxemburgo, jogador não precisa sair do Sport para pensar em seleção

Sem Osvaldo, o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou diferentes jogadores na posição mais aberta do ataque. Além de Lenis, Rogério e até o lateral-esquerdo Mena atuaram na função. O colombiano, contudo, cresceu de rendimento dos últimos jogos e entrou na briga pela titularidade.

Como na partida contra o Corinthians Lenis estava suspenso por conta do terceiro amarelo, o duelo contra a Ponte Preta será o primeiro em que Osvaldo e terá a concorrência do camisa 7 desde que voltou de lesão. Para isso, promete recuperar o melhor ritmo para ajudar o Sport na Série A do Brasileiro. "Agora é ter sequência. Vamos ganhando no decorrer das partidas. Não sinto mais lesão", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias