Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em enquete, maioria da torcida do Santa Cruz aprova volta de Grafite

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 18:33
Atacante acertou seu retorno ao Arruda. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Atacante acertou seu retorno ao Arruda. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Se depender da torcida, o retorno do atacante Grafite ao Santa Cruz foi uma boa para o time. Em enquete feita no Blog do Torcedor, a maioria dos corais aprovaram a volta do jogador. Mais de 66% dos votantes avaliaram como positiva vinda do atleta para o Arruda mais uma vez. 34% não consideraram boa a contratação.

Entre os que aprovaram, o argumento foi que Grafite tem qualidade e pode acrescentar muito ao elenco coral. Já os que não concordaram questionaram a maneira como o clube irá pagar o jogador se está com salários atrasados com os jogadores do atual grupo.

LEIA MAIS:

Alírio otimista em reação do Santa Cruz, mas aponta dificuldades

Santa Cruz denunciado por invasão de campo no jogo com o Paysandu

Presidente do Santa Cruz diz que usou recursos próprios para evitar penhora do CT

Presidente do Santa Cruz diz que novo bloqueio atrapalhou pagamento dos atletas

Oficialmente o Santa Cruz ainda não anunciou Grafite. Mas o presidente Alírio Moraes, em entrevista ao Blog do Torcedor, confirmou que já existe o acerto com o atacante e que ele deve se apresentar nesta quinta-feira no Arruda.

De volta ao Tricolor, o jogador terá a missão dura de ajudar o time na luta contra o rebaixamento. A Cobra Coral está em 16º com 23 pontos, mas pode entrar no Z4 a depender do fim da rodada, no fim de semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias