Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão do Náutico evita observar adversários do Z4: "pensar jogo a jogo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2017 às 18:06
O Timbu não conseguiu vencer o Vila Nova neste sábado (18). Foto: Léo Lemos/Náutico
O Timbu não conseguiu vencer o Vila Nova neste sábado (18). Foto: Léo Lemos/Náutico

A rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou na terça-feira (8) e um dos rivais do Náutico dentro da zona rebaixamento já jogou. O Luverndense venceu o Juventude e empatou em pontos com o Santa Cruz, primeiro fora da área de decesso, com 23 pontos. Mesmo precisando saber onde estão os adversários na briga contra o rebaixamento, o volante alvirrubro Amaral não acompanha muito os outros times do Z4.

O jogador prefere apenas observar os resultados após os jogos. "Estou focado no meu trabalho no Náutico. Sabemos que tem outras equipes brigando contra o rebaixamento, mas tem que pensar jogo a jogo para tirar o Náutico dessa situação", ressaltou o volante timbu.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico pede atenção redobrada na marcação

CBF altera data de jogo do Náutico da 22ª rodada

Roberto Fernandes testa terceira formação diferente no time

Além dos que já entraram em campo na rodada, Paysandu e Goiás têm os mesmos 23 pontos, mas ainda vão jogar. Assim, o máximo que o Timbu pode fazer ao olhar para cima na tabela é ver a saída aos mesmos seis pontos, caso passe pelo América-MG com um resultado positivo, na sexta-feira (11). Os outros times no Z4 são Figueirense e ABC.

Amaral vê a perspectiva de vencer o líder América-MG fora de casa como a oportunidade do Náutico de embalar de vez no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas ele tem cautela. "Temos de ir jogo a jogo, sabemos que os times brigam para sair. Uns estão ganhando, outros perdendo, mas temos de fazer a nossa parte para tirar o Náutico dessa situação o mais rápido possível", disse o capitão.

A partida entre América-MG e Náutico começa às 21h30 de sexta-feira, válida pela 20ª rodada da Segundona, primeira do returno. Na liderança, o Coelho tem 36 pontos. O Timbu ocupa a outra extremidade com 14 somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias