Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio otimista em reação do Santa Cruz, mas aponta dificuldades

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 15:56
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Apesar do time estar ameaçado de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, demonstra confiança em dias mais tranquilos no Arruda para o restante da competição. Se apoia principalmente nos esforços para o pagamento de salários atrasados e na chegada de Grafite para isso.

"Digo que o torcedor fique tranquilo. Estamos tentando novas receitas para o clube e buscando recursos. Acredito que até o final de agosto tenhamos tudo regularizado para pelo menos uma Série B mais tranquila", disse o presidente ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz denunciado por invasão de campo no jogo com o Paysandu

Presidente do Santa Cruz diz que usou recursos próprios para evitar penhora do CT

Presidente do Santa Cruz diz que novo bloqueio atrapalhou pagamento dos atletas

O mandatário coral, contudo, apontou dificuldades para o clube na Segundona. Além da questão financeira, Moraes credita a má fase do time na Série B ao fato do técnico Givanildo Oliveira não ter encontrado tempo para treinar e aos seguidos desfalques do treinador. "Givanildo só fez dois coletivos. Além disso perdemos o João Paulo, o Léo Lima teve uma infelicidade com a esposa e outros jogadores que ficaram de fora", afirmou.

Com relação a Grafite ainda falta o anúncio pelo Santa Cruz, mas de acordo com Alírio o acerto já existe, faltando apenas a assinatura de contrato. O jogador chega ganhando bem menos do que normalmente recebeu na carreira e abriu mão das ações trabalhistas contra o clube por conta dos salários atrasados no ano passado.

Alírio Moraes só lamentou que essas mudanças não chegaram antes do jogo contra o Criciúma, nessa terça-feira. De acordo com o presidente, seria um momento ideal melhorar um pouco o clima antes do primeiro jogo do returno da Série B. "Era bom que tivesse sido antes do jogo de terça porque já poderíamos começar bem o returno", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias