Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport projeta 53% de aproveitamento no segundo turno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2017 às 15:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após encerrar o primeiro turno com uma derrota para o líder invicto Corinthians, o Sport tem uma semana de preparação para o próximo embate, na Ilha do Retiro contra a Ponte Preta, às 16h de domingo (13). Para manter a briga pela vaga na Libertadores no returno, o técnico Vanderlei Luxemburgo quer conquistar algo em torno de 53% dos pontos a serem disputados.

O Leão terminou a primeira metade com 28 pontos. Mas, na opinião de Luxa, era para ter pelo menos 30 ou 31, por conta das derrotas fora para Avaí e em casa para o Vitória, ainda lamentadas por ele. O aproveitamento rubro-negro foi de 49,1%, com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.

LEIA MAIS:

Torcida do Sport na bronca com André após gols perdidos

Luxa ressalta briga do Sport por Libertadores, não com o líder Corinthians

Sport cai diante do líder invicto do Brasileirão

Com isso em mente, Luxa quer aproveitar os intervalos entre jogos que tem agora para pensar e elaborar bem o trabalho na próxima parte da Série A. "Algumas coisas foram feitas para conhecimento dos jogadores, colocando uns para jogar, identificando a melhor maneira da equipe jogar. Vamos pensar direito, trabalho bem elaborado", disse o treinador rubro-negro.

O grupo do Sport terá dois dias de folga e volta na terça-feira (8) aos treinos. "Existe não só o físico, mas também o mental. Muita concentração, viagem, desgaste. Precisam ficar um pouco em casa. Voltamos terça visando jogo de domingo contra a Ponte", explicou Luxemburgo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias