publicidade
06/08/17
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Santa Cruz e Grafite devem conversar novamente nesta segunda-feira

06 / ago
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 19:06

O Santa Cruz deve ter uma nova conversa com o atacante Grafite nesta segunda-feira (7) para tentar repatriar o atacante, mas o diretor de futebol Jomar Rocha já adiantou que não será nada fácil ter um final feliz, pois trata-se de uma negociação bastante complexa e por isso sem data para um ponto final. O jogador teve um primeiro diálogo com a diretoria na semana passada, quando visitou o vice de futebol, Constantino Júnior, que se recupera de um problema de saúde.

“Estamos tendo conversas com ele. Vamos conversar amanhã. Estamos tentando mas não é fácil, é uma negociação que envolve muita coisa. É um namoro que ainda precisa de vários encontros para ter um primeiro beijo”, explicou.

Leia mais:

Santa Cruz anuncia contratação de atacante do Botafogo

> Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti, mas admitem má atuação

> Santa Cruz perde para o Juventude e mantém ameaça do Z4

> Givanildo lamenta duas falhas que resultaram nos gols contra o Santa Cruz

A especialidade de Grafite, o gol, é algo em falta na Cobra Coral ultimamente. Nos últimos dez jogos, o Santa balançou as redes apenas dez vezes. Nas últimas quatro partidas, que fizeram o time despencar para a beira da zona de rebaixamento, o time só marcou três vezes.

SEM POLÊMICA

Jomar também não entrou em polêmica a respeito das declarações do vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, na última sexta-feira (4), quando o Timbu venceu a Luverdense. “Emerson é meu amigo, de Alírio (Moraes, presidente tricolor) e de Tininho (Constantino Júnior, vice) e entendemos que ele falou aquilo sobre o jogador e não para criticar o clube. Não vamos entrar em polêmica com isso”, afirmou.



PUBLICIDADE
FECHAR