Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia contratação de atacante do Botafogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2017 às 19:44
Treinador esteve à frente do Santa Cruz por menos de dois meses. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador esteve à frente do Santa Cruz por menos de dois meses. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz usou suas redes sociais para confirmar a contratação do atacante Pachu, que estava no Botafogo, mas foi pouco utilizado pelo técnico Jair Ventura no Brasileirão. O jogador tem 21 anos e entrou em campo duas vezes no Brasileirão. Ainda não marcou gols. A torcida recebeu a notícia com reticências, entre a dúvida e as brincadeiras com o nome do jogador.

Luiz Henrique Pachu Lira estreou pelo profissional da Estrela Solitária na última rodada do Brasileirão 2016, quando o Botafogo venceu o Grêmio por 1x0 em Porto Alegre. No primeiro semestre disputou quatro partidas pelo Estadual do Rio de Janeiro - contra Nova Iguaçu, Boa Vista e os clássicos contra Fluminense e Vasco. No Brasileirão jogou 16 minutos, participações somadas nos jogos com Santos e Avaí.

Botafogo, Santa Cruz Foto: Botafogo de Futebol e Regatas.

Leia mais:

> Santa Cruz começou bem e terminou mal o primeiro turno da Série B

> Santa Cruz e Grafite devem conversar nesta segunda-feira

> Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti, mas admitem má atuação

> Santa Cruz perde para o Juventude e mantém ameaça do Z4

> Givanildo lamenta duas falhas que resultaram nos gols contra o Santa Cruz

Pachu tem 1,85 e destacou-se no sub-20 do alvinegro no ano passado, quando conquistou o Brasileiro da categoria e o Estadual. As reações dos torcedores tricolores não foram tão empolgadas assim. "Que venha com vontade de mostrar serviço!", disse um torcedor, no Twitter. Outro, mais empolgado, profetizou: "O homem que vai fazer o gol do acesso na última rodada!" Mais um na lista dos confiantes disse: "Acabou o caô! O pachu chegou".

Mas outros não se mostraram tão animados assim: "Quem é esse, meu patrão?", questionou um torcedor. ""Quem é esse cara mano", questionou outro. Alguns achavam que seria Grafite: "Pensei que era @Graffa23". No time dos brincalhões, comparações com atacantes que não gozam de boa popularidade e trocadilhos com o nome. "É PACHUbir!!!". "Já tô imaginando o grito da torcida se for tão ruim quanto Barbio: "Ei, Pachu, vai..."

Até um torcedor do Botafogo entrou no meio da conversa e mostrou que não vai ficar tão triste assim com a saída de Pachu. "Podem levar, Dudu Cearense,Renan Fonseca e Vinicius Tanque de brinde".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias