Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo afirma que arena do Sport está em fase final de aprovações técnicas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2017 às 9:01
Despacho emitido nesta segunda-feira (1º) pede o mandado de penhora. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Despacho emitido nesta segunda-feira (1º) pede o mandado de penhora. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

Um dos grandes sonhos do Sport é transformar o estádio da Ilha do Retiro em uma arena. De acordo com o executivo de futebol rubro-negro Alexandre Faria, o projeto é tratado com "carinho" pelo presidente Arnaldo Barros, o vice Gustavo Dubeux e a diretoria executiva do clube. Ele destacou que já há aprovações à nova casa encaminhadas e concluídas.

Faria acrescentou, em entrevista a Fox Sports na última sexta-feira (4), que a busca pela arena do Leão está na fase de consultoria e captação de recursos. O executivo disse também que o técnico Vanderlei Luxemburgo, ao chegar ao comando do Sport, foi bastante incisivo quanto ao tempo.

LEIA MAIS:

“Se o Corinthians vacilar, quem sabe a gente não pode brigar pelo título?”, indaga executivo do Sport

Sport busca permanência no G6 diante do imbatível Corinthians

Internautas abraçam e se divertem com campanha de R$ 2 do Íbis

"Ele acha que esse vai ser o grande momento da virada do Sport, a construção de uma arena onde é a Ilha do Retiro. Estamos na fase final das aprovações técnicas, burocráticas", explicou Alexandre Faria.

Com a etapa de captação de recursos em andamento, o executivo de futebol enfatizou que o Sport busca viabilizar a obra com iniciativa própria, sem incentivo governamental. Assim, dar o próximo passo. "Dar o prazo seguinte para fazer a arena e dar esse grande presente para o torcedor rubro-negro", finalizou Faria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias