Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em vídeo, Neymar agradece homenagem na Torre Eiffel

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2017 às 20:09
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

O Paris Saint Germain divulgou um vídeo com os bastidores da sessão de fotos do atacante Neymar na homenagem ao brasileiro na Torre Eiffel. O jogador apresentou-se ao clube da cidade na última sexta-feira (4), na transação mais cara da história do futebol, atraindo holofotes do mundo inteiro. Nas imagens, o jogador agradece a recepção e disse estar vivendo um sonho ao lado de toda família.

Leia mais:

‘Efeito Neymar’ faz Nice contratar camisa 10 da Holanda

"A sensação é maravilhosa. É um sonho que vivo com a minha família, que está deslumbrada com essa homengem. Estou muito feliz e muito obrigado a Paris. Estou realmente muito emocionado", disse o jogador.

O próprio jogador compartilhou o vídeo em seu instagram e comentou - com a devida versão em francês; "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso ???? #ObrigadoSenhor"

Neymar deve fazer sua estreia com a camisa do PSG no próximo domingo (13), quando o time enfrenta o Guingamp, pela Ligue 1, o Campeonato Francês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias