Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-técnico do Náutico acredita que estaria brigando por G4 com o time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/08/2017 às 22:08
Náutico chegou a um acordo com o técnico Milton Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Náutico chegou a um acordo com o técnico Milton Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Milton Cruz comandou o Náutico em 12 partidas, sendo nove do Campeonato Pernambucano e as outras três da Copa do Nordeste. Neste sábado (5), o ex-treinador alvirrubro esteve presente na Arena Corinthians e viu o Sport perder para o time da casa no fim do primeiro turno do Brasileirão. Milton aproveitou para relembrar sua passagem pelo Timbu, em sua primeira oportunidade como técnico.

Na opinião do técnico, o time que ele tinha em mãos poderia estar brigando pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. "Mudou a diretoria, começou a fazer contenção de despesas, tirar jogadores que não concordei e depois falaram comigo que tinha que abaixar salário. Depois de montar uma coisa que estava indo legal. Se a gente tivesse com aquele time que estava no Pernambucano, não precisava outras contratações. Estaríamos disputando nos primeiros colocados", avaliou Milton, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico deposita confiança em Jefferson e não procura novo goleiro

Roberto Fernandes comemora vitória, mas sabe que Náutico tem que melhorar

Gilmar sobre a vitória do Náutico: ‘Veio um pouco tarde, não é?’

E apesar de ter saído do clube antes do início da Série B, Milton ainda não recebeu o que lhe devem. Seu advogado trata da situação. "Mas fico com pena de funcionários e jogadores que estão com dificuldade, sem receber pelo que merecem. Pessoas de brio que gostam do clube e estão nessa situação. Estou na torcida para que o Náutico saia dessa", emendou.

O Alvirrubro é o lanterna da Segundona, com 14 pontos conquistados em 19 rodadas. "Estou muito triste, porque o Náutico não merece estar onde está, do jeito que está. Fui para um projeto que era de subir o time. A diretoria tinha intenções boas, cheguei no time com dificuldade, tentamos com os mesmos jogadores remontar a equipe, conseguimos", relembrou. O retrospecto do time em clássicos sob seu comando foi de três vitórias, duas derrotas e dois empates.

Ele esteve presente na partida entre Corinthians e Sport a convite do técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo. "Nos conhecemos há muito tempo. Criei coragem e vim dar uma olhadinha. Sempre bom, o Corinthians bem, o Sport em uma acensão boa nas mãos de Luxemburgo", disse.

O técnico afirmou sentir saudades da torcida do Náutico e dos amigos que fez no Recife. Quanto a sua própria carreira de treinador, Milton Cruz citou convites recebidos e estuda uma proposta do japão, além de conversar com investidores de fora para trabalhar em outra equipe no Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias