Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Náutico reconhece entrega do time e se anima com reação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/08/2017 às 23:39
Partida acontece na próxima quarta-feira (6). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Partida acontece na próxima quarta-feira (6). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico alcançou a sua primeira vitória na Arena de Pernambuco nesta Série B. A torcida alvirrubra reconheceu o empenho do time, e usou as redes sociais para apoiar o time. Em um post do clube no Twitter, onde todos os jogadores aparecem nos vestiários. "O espírito é esse, parabéns". Outro completou com "AQUI É NÁUTICO".

Um outro torcedor pediu força ao time para reagir na Série B e sair da Zona do Rebaixamento. "ISSO AÍ! FORÇA E UNIÃO PARA SAIR DESSA ZONA INCÔMODA. VAMOOOSSS TIMBU!! EU ACREDITO!"

Já no Facebook, a torcida também fez questão de parabenizar a conquista dos três pontos pela equipe. Um brincou com o fato da vitória fazer os alvirrubros acreditarem ainda mais na recuperação. "Eu tento me afastar do Náutico, mas eu não consigo. É mais forte do que eu!!! Por que me iludes tanto, timba???", brincou um torcedor.

Leia mais:

> Erick marca de pênalti e Náutico vence primeira em casa na Série B

> Vice de futebol não acredita que Cardoso saiu por salário e alfineta Santa Cruz

> Ouça o gol da vitória

> Confira a vitória nas lentes do JC Imagem

Os rivais aproveitaram para ironizar o fato do Náutico estar comemorando tanto uma vitória, mesmo ainda não sainda da última posição da tabela. "Ganharam um título foi? Pra essa festa toda se ainda tá na lanterna kkkkk", brincou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias