Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz tenta reencontrar boa fase diante do Juventude

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/08/2017 às 21:22
Meia quer diminuir os erros para melhorar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia quer diminuir os erros para melhorar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Santa Cruz e Juventude não passam por uma boa fase no encontro de ambos, neste sábado (5), a partir das 16h30, no Alfredo Jaconi. O time pernambucano somou apenas um ponto dos últimos nove disputados e despencou na classificação, chegando bem perto da zona de rebaixamento. Já os gaúchos tiveram um início arrasador, chegando a liderar a Série B. Hoje está até fora do G4. É o sexto colocado com 28 pontos.

Leia mais:

Jacsson quer aproveitar titularidade para dar sequência no Santa Cruz

Goleiro do Santa Cruz está “na esperança de receber” salário atrasado

A única coisa que explicaria Grafite voltar é seu amor pelo Santa Cruz

TIME

O técnico Givanildo Oliveira ter alguns problemas para montar a equipe. A começar do goleiro Julio Cesar, suspenso pelo cartão vermelho tomado diante do Paysandu. Numa situação semelhante estão o zagueiro Bruno Silva e o volante Derley, esses ausentes pelo terceiro cartão amarelo.

OPÇÕES

Para o lugar de Julio não há muito mistério a fazer: Jcsson assume o gol. Na zaga a tendência é Jaime formar a dupla com Anderson Salles e, por fim, Wellington Cézar herda o lugar de Derley. João Ananias permanece no posto de segundo volante.

SÓ A VITÓRIA

De Thiago Primão para a frente, permanece a mesma formação que perdeu para o Paysandu, em casa, na rodada anterior. Primão acredita que os corais precisam melhorar na marcação e no último passe para suportar a pressão dos gaúchos e conseguir a vitória fora.

"Eu acho que dentro de casa, até pelos resultados, eles vão tentar propor o jogo. Mas temos que impor o nosso ritmo, marcar forte. Melhorar na marcação, melhorar um pouco mais o último passe também. Eles começaram muito bem a competição e com certeza vão querer fazer o fator casa um ponto forte junto com a torcida".

Ficha do jogo - Juventude x Santa Cruz

Juventude: Oliveira; Tinga, Domingues, Micael, Maurício; Fahel, Diego Felipe, Juninho, Leílson e Ramon; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santa Cruz: Jacsson; Alex Travassos, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Local: Alfredo Jaconi (RS). Horário: 16h30. Árbitro: Salim Fende Chavez (SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias