Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar esquece adversário do Francesão e clube tira onda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/08/2017 às 11:27
Foto: AFP
Foto: AFP

A coletiva do atacante Neymar como novo jogador do PSG foi marcada pelo tom político e pelo velho discurso de que o coletivo vem primeiro, por mais que a gente ache que o brasileiro terá que viver com a pressão do protagonismo a partir de agora. No entanto, algo chamou a atenção dos torcedores na entrevista de Neymar. O atacante esqueceu o adversário deste sábado, no Francesão, o Amiens, e obviamente a Internet não perdoou.

"Eu quero jogar amanhã contra... Contra  o clube que vem jogar amanhã no Parque dos Príncipes contra nós", disse o brasileiro tentando recordar do nome do adversário.

LEIA MAIS:

Neymar pode refutar protagonismo, mas tem que conviver com isso agora

Presidente diz que PSG arrecadará mais do que gastou

Neymar lembra amizade com Messi: 'jogar ao lado dele é muito fácil'

''Nunca fui movido a dinheiro'', afirma atacante em apresentação no PSG

Até o Amiens entrou na onda e reproduziu a frase de Neymar. Bastou isso para vários comentários em tom de brincadeira aparecessem.

"Vamos usar a tática 9-1-1 e voltar com um ponto de Paris", postou um torcedor no perfil do pequeno clube francês, que joga a League 1 pela primeira vez na história.

Ainda não se sabe se o brasileiro vai jogar ou não contra o Amiens. O certo é que ele será apresentado no estádio para a torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias