Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol Náutico não acredita que Tiago saiu por salário e alfineta Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/08/2017 às 23:16
Goleiro está fora do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Goleiro está fora do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O vice de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, concedeu entrevista e respondeu perguntas a respeito da saída repentina do goleiro Tiago Cardoso do clube. Ele afirmou que o camisa um alegou problemas pessoais, e que não acredita que a saída foi motivada pelo atraso de salários, e ainda alfinetou o Santa Cruz, ex-clube de Tiago.

"O Tiago deve ter tido um motivo maior para essa tomada de decisão. Até porque onde o ele estava no ano anterior não havia um pagamento de salário em dia tão rigoroso", disse Emerson Barbosa, se referindo aos constantes atrasos de salário no Tricolor.

Leia mais:

> Erick marca de pênalti e Náutico vence primeira em casa na Série B

> Ouça o gol da vitória

> Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

O vice também aproveitou para lembrar que os salários dos últimos meses foram pagos nesta semana, restando apenas o dos jogadores que remanesceram do fim do ano. Tiago Cardoso passou por uma redução nessa quantia, mas ainda havia um mês com o antigo valor a ser pago. Emerson afirmou que, na época, houve um acordo para que esse pagamento acontecesse futuramente, não estando, portanto fora do esperado.

No gol do Timbu está Jefferson, que não foi muito exigido na partida contra o Luverdense, mas se mostrou seguro. Ele será titular na partida contra o líder América-MG, fora de casa, pela 20ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias