Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Espero evoluir jogo a jogo", diz Lenis sobre momento no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/08/2017 às 7:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Arquivo
Foto: Diego Nigro/JC Imagem/Arquivo

Normalmente criticado pela torcida do Sport, o atacante Reinaldo Lenis vem ganhando sequência com o Leão com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o enxerga como bom jogador de grupo. E o colombiano vem começando a corresponder com boas apresentações. Tanto que foi titular nos dois últimos jogos na Série A do Brasileiro. Ciente disso, o jogador comemora a sequência.

"Acho que a continuidade faz com que o jogador cresça de rendimento e agora estou tendo isso. Espero evoluir jogo a jogo e ajudar o time com assistências e gols. O mais importante é o Sport terminar o campeonato no G4 ou G6", afirmou Lenis para o site oficial do clube.

LEIA MAIS:

De volta ao Sport, Anselmo quer ajudar no crescimento do time

Dupla Ronaldo Alves/Henríquez está 100% com o Sport na Série A

Prova do crescimento do colombiano é o desempenho dele nos últimos jogos. Contra o Bahia deu dois passes para gols e ainda deixou o dele. Já contra o Fluminense, na última quarta-feira, foi bastante acionado, sendo uma boa arma de ataque.

A sequência de Lenis, contudo, terá que ser interrompida com a camisa rubro-negra. Isso porque ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não irá atuar contra o Corinthians, neste sábado. No seu lugar deve atuar Osvaldo, que se recuperou de lesão e já entrou contra o Flu na última partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias