Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Internautas abraçam e se divertem com campanha de R$ 2 do Íbis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/08/2017 às 18:28
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

O Íbis lançou uma campanha de sócios inusitada: 'Ajude o time a perder'. Usando o eterno ídolo Mauro Shampoo como garoto-propaganda, o Pássaro Preto convoca para, ao preço de R$ 2, os torcedores de Pernambuco e do mundo a colaborar para o time conseguir disputar a Série A2 do Pernambucano. Como a confecção de uma carteira implica em custos, tudo é feito digitalmente. Basta o candidato depositar o valor na conta do clube, no Banco do Nordeste, enviar uma foto do comprovante e recebe uma carteira digital com o número. Assim, concorre a um sorteio mensal de camisas do time.

Íbis, Mauro Shampoo Foto: Reprodução/ Instagram.

 

Como a fama do Íbis atravessou as fronteiras de Pernambuco - até mesmo do Brasil - muita gente já procurou o clube pelas redes sociais pedindo mais informações a respeito da nova empreitada. Claro que há espaço também muitas brincadeiras.

"Se começar a ganhar, posso pedir reembolso?", questionou um torcedor na conta oficial do Pássaro Preto no Twitter.

"Não, né... mas não se preocupa. Estamos há dois anos sem vencer um jogo oficial", respondeu o clube.

"Assim que eu gosto".

Mauro Shampoo, Íbis Foto: Reprodução/ Instagram.

Outro torcedor travou o seguinte diálogo:

Torcedor - "Com o kit já posso jogar ou preciso provar que sou péssimo?"

Íbis - "Todo mundo que veste já se torna um péssimo jogador"

Outro torcedor, do Palmeiras, pede outra forma de pagamento. Ele reclama que, sem boleto, ou outra opção, teria que gastar para fazer um DOC de transferência um valor superior ao da própria mensalidade. "Não tem outro banco ou boleto? Senão vou pagar mais de DOC do q o valor depositado.."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias