Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar reconhece que Náutico estava aceitando as derrotas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/08/2017 às 8:57
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Gilmar reconheceu que num passado bem recente, os jogadores do Náutico estavam um pouco indiferentes às derrotas nem a colocação do time na tábua de classificação da Série B. De acordo com o jogador, a chegada de Roberto Fernandes para comandar o time pode mudar esse panorama pela personalidade do treinador e o fato de ele conhecer bastante o Náutico e ter uma identificação grande com o clube.

O jogador foi cuidadoso em apontar culpados para uma possível apatia dos jogadores. Não disse que devia-se ao temperamento mais fleumático do técnico Beto Campos nem citou nomes de companheiros.

Leia mais:

Náutico quer manter o embalo na quarta estreia de Roberto Fernandes

>  Gilmar vê jogo de seis pontos e lamenta falta de vitórias do Náutico em casa

Roberto Fernandes ressalta a importância do torcedor do Náutico para

"Às vezes não estávamos sentindo as derrotas, a colocação do clube na classificação. Não vou citar um ou outro, inclusive estou me incluindo nisso. Mas às vezes atrapalha não abraçar uma causa de corpo e alma".

Para Gilmar, Roberto tem esse perfil de agregar e dar uma sacudida no elenco. "Pelo perfil dele e pela maneira de trabalhar, a personalidade, acredito que é o cara certo. Lógico que ninguém queria a saída de Beto Campos, que estava ajudando bastante. Mas já que teve essa mudança, Roberto foi o cara ideal. Ele conhece a cidade, a estrutura do clbue e as necessidades que temos na competição", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias