Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se vencer duas seguidas, estamos lá em cima", analisa lateral do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2017 às 12:02
Yuri também pede atenção com Z4. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Yuri também pede atenção com Z4. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O lateral-esquerdo Yuri ainda não entrou em campo pelo Santa Cruz, mas, do lado de fora, tem observado o time. A equipe tem 23 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e é o 15º colocado. Apesar disso, o G4 não está tão longe, já que os dez times que o separam da zona de classificação estão muito próximos em termos de pontuação.

"Estamos a cinco pontos do G4, então se a gente vencer dois jogos, nós já estamos lá em cima. A torcida tem que ter paciência, mas a cobrança tem que acontecer. Tem que ter paciência, que quando engrenar vamos logo para cima. A Série B é muito disputada, porque se a gente vencer duas seguidas já estamos lá em cima", analisou o lateral.

LEIA MAIS:

Novo lateral-esquerdo do Santa Cruz se disponibiliza também no meio

Presidente do Santa Cruz aponta má fase, quer superação do elenco e fala em reforço

Torcida tricolor protesta em frente ao Arruda

Com receita zero e passivo milionário, Santa Cruz luta para quitar salários

Apesar de estar a cinco pontos do G4, como bem destacou Yuri, o time também está muito perto da zona de rebaixamento. O Luverdense, primeiro dentro da área de degola, tem 20 pontos, três a menos que o Tricolor. A proximidade, porém, não assusta o novo jogador tricolor, mas ele acredita que precisa ligar o alerta.

"Não podemos mais bobear e tomar gols que tomamos. Tenho visto os jogos e a gente vem equilibrando, mas estamos dando uma bobeada ou outra. Vamos trabalhar forte. O Z4 está perto, mas o G4 também. Os jogos que vem agora são uma disputa direta, valem seis pontos", pontuou Yuri.

Os próximos quatro adversários do Santa Cruz brigam pela vaga na zona de acesso. De cara, o Tricolor encara o Juventude (6º com 28 pontos) pela derradeira rodada do primeiro turno. Depois tem jogos contra Criciúma (9º com 26 pontos), Guarani (5º com 28 pontos) e CRB (10º com 25 pontos).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias