Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz com mais desfalques para enfrentar Juventude

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2017 às 15:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz tem novos desfalques para a partida contra o Juventude, neste sábado (5), em Caxias do Sul. Além de Léo Lima, dispensado por conta do falecimento da sua esposa, Augusto e João Paulo estão no departamento médico e não viajam para o jogo. Elicarlos está na transição, mas ainda não está à disposição.

LEIA MAIS:

Novo lateral-esquerdo do Santa Cruz se disponibiliza também no meio

Presidente do Santa Cruz aponta má fase, quer superação do elenco e fala em reforço

Torcida tricolor protesta em frente ao Arruda

Com receita zero e passivo milionário, Santa Cruz luta para quitar salários

João sentiu dores no jogo contra o Paraná, no último sábado. Ele resistiu até o apito final, mas não estará à disposição.

"Ele teve um trauma durante o jogo mas voltou. No domingo ele se apresentou e fez um raio-x, que constatou uma pequena fratura, uma fissura. Ele vem apresentando uma melhora, mas só o dia a dia vai dizer. Acreditamos que ele volte em breve", disse o médico do Santa Cruz Wilton Bezerra.

Já Augusto não subiu para o treino desta quinta-feira (3). Ele apenas apresentou um exame médico e foi liberado. "Depois do jogo de terça (1º) ele teve uma dor na região do glúteo e foi visto uma inflamação", falou o médico.

Suspensos

Além dos jogadores que estão no departamento médico, o Santa Cruz terá os desfalques de Julio Cesar, expulso na última partida, Bruno Silva e Derley, ambos por terem recebido o terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias