Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jacsson quer aproveitar titularidade para dar sequência no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2017 às 17:30
Jacsson deixou o Rio Grande do Sul para defender o Santa Cruz no Pará. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Jacsson deixou o Rio Grande do Sul para defender o Santa Cruz no Pará. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Com a expulsão de Julio Cesar na última partida do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro do Santa Cruz Jacsson vê no jogo contra o Juventude sua oportunidade de agarrar a titularidade do time. A última vez que ele entrou no alinhamento foi há dois meses e meio, ainda na disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. Para o arqueiro, não só ele, como todos os reservas têm o mesmo objetivo.

"Sempre quando entra procura dar o melhor. O objetivo de quem está no banco é jogar. Então, o meu objetivo é dar mais sequência", destacou Jacsson. Como goleiro, é ainda mais difícil obter uma chance pela baixa rotatividade do setor. Nas contas do tricolor, fazia quase 20 jogos que ele não entrava em campo.

LEIA MAIS:

Goleiro do Santa Cruz está “na esperança de receber” salário atrasado

FPF com posição dupla no que diz respeito ao Nordestão

Santa Cruz com mais desfalques para enfrentar Juventude

Mesmo no banco, Jacsson sempre manteve a expectativa e ressalta o respeito às decisões do técnico Givanildo Oliveira. "Trabalhamos a cada dia para ter essa oportunidade. Agora apareceu, infelizmente Julio foi expulso, mas são coisas que acontecem. Vou procurar dar o meu melhor", prometeu o atleta.

Antes de entrar no segundo tempo da partida contra o Paysandu, com o jogo ainda empatado após o vermelho do titular, o goleiro não havia jogado com Giva. Todos os outros quatro embates foram com o ex-treinador Vinícius Eutrópio e em clássicos. O retrospecto dele conta com dois empates, sendo um no Clássico das Emoções e outro no das Multidões, uma vitória sobre o Sport e uma derrota para o Náutico.

"Vou fazer o meu primeiro jogo como titular. Como eu falei no início da temporada: eu trabalho para isso e sempre vou buscar o meu melhor. Se Deus quiser, manter uma sequência", objetiva Jacsson. O arqueiro entra em campo com a equipe coral às 16h30 de sábado (5) pela 19ª rodada da Segundona. O Tricolor é o 15º colocado na tabela de classificação, com 23 pontos, cinco a menos que o adversário Juventude e nove posições abaixo.

Confira abaixo os jogos de Jacsson como titular do Santa Cruz:

Campeonato Pernambucano:

26/03 - Sport 1 x 1 Santa Cruz

11/04 - Santa Cruz 1 x 2 Náutico

17/05 - Santa Cruz 1 x 1 Náutico

Copa do Nordeste:

29/04 - Sport 1 x 2 Santa Cruz

NOVIDADE

Além da oportunidade de Jacsson, o técnico Givanildo Oliveira ganha mais uma opção na lateral esquerda. Na tarde desta quinta-feira (3), o nome de Yuri foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e o jogador está apto a entrar em campo no sábado, diante do Juventude.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias