publicidade
03/08/17
Goleiro afirmou que grupo vai esperar para ver como se posicionar. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Goleiro afirmou que grupo vai esperar para ver como se posicionar. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Goleiro do Santa Cruz está “na esperança de receber” salário atrasado

03 / ago
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 16:23

O presidente do Santa Cruz Alírio Moraes prometeu efetuar o pagamento de ao menos uma folha salarial nesta sexta-feira (4). A caminho do Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude pela 18ª rodada, última do primeiro turno, do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores corais aguardam um posicionamento do clube referente aos salários.

O goleiro Jacsson, se preparando para entrar em campo como titular pela primeira vez na Segundona, evitou falar sobre a questão e foi sucinto. “É um assunto delicado. A gente está nessa esperança de receber. Está prometido para amanhã, mas até agora não veio nada. A gente vai aguardar até amanhã (sexta-feira) para ver a situação como vai ficar”, resumiu o arqueiro tricolor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz com mais desfalques para enfrentar Juventude

“Se vencer duas seguidas, estamos lá em cima”, analisa lateral do Santa Cruz

Alta rotatividade na defesa é um calo para Givanildo no Santa Cruz

Na última semana de julho, o clube admitiu por meio de suas redes sociais que os salários estavam atrasados e que o assunto seria discutido internamente. Poucos dias depois, no último dia do mês, o atacante Facundo Parra publicou uma reclamação sobre os atrasos, afirmando que o Santa Cruz o deve abril, maio e junho, além de julho, a vencer. O atleta já foi dispensado do grupo.

Em entrevista ao Blog do Torcedor na última quarta-feira (2), o presidente tricolor falou sobre a difícil situação do clube de manter os pagamentos em dia. Alírio revelou processos contra o clube que bloqueiam o dinheiro do Santa Cruz e citou a busca por se reinventar para conseguir ter receita.



PUBLICIDADE
FECHAR